partido, eu trolled abertamente seus forums do LS para pontapés. Eu afixei uma aplicação do bullshit em seu local e afixou uma verificação do fundo do bullshit em Bluegartr, que (naturalmente) foi encontrado com com derision. Pouco Solaris Knights os membros que eram sãos parecem à licença uma vez que realizaram que era porcas. Um douchebag nasty no detalhe, no Terregenesis, em Angeleus defendido, insinuando que Brenan merecido merda consideravelmente nasty ser assaltado sexually, batido, realmente abusado, etc.…. Needless para dizer, os Knights de Solaris não duraram demasiado longo. Eu não recordo o que começou seu burro proibido mas eu recordo que fêz ou disse algo a Brenan. Reivindicou ser todos os tipos de freaked para fora e GMd ele. Eu não indicarei para um fato que Brenan era blameless em o que relacionamento tiveram, porém seu comportamento era completamente inexcusable. Eu suponho que fêz um toon novo ou comprou existente, cortou suas perdas (em FFXI) e se moveu para o usuário de Ifrit. Durante este tempo, teve alguns nomes em Bluegartr, que foram proibidos como ele (unwittingly?) trolled próximo dum raio todos. Kingangeleus, Crazylobo, Angeleus e Elroy. “Drunknmunky” é seu nome de cliente atual de Bluegartr. Eu acredito que é originalmente de Brasil ou um outro país americano sul ou central though viveu nos Estados Unidos também. É provavelmente fluent em Portuguese e/ou em espanhol. O inglês é claramente sua segunda língua. Ao escrever, tenta vir transversalmente como inteligente e bem-falado mas quando se torna agitado ou flustered, datilografa sentenças mal estruturadas, soletrando erradamente muitos de seus palavras e retorts laughably childish dos usos. É fácil de manchar-se quando escreve. Angeleus é o tipo de pessoa que se imagina himself para ser muito inteligente though na realidade que não é muito brilhante. Tenta manipular povos em o que pensa é ploys inteligentes para garner alguns jogos da informação de que pensa poderia ser usado a sua vantagem. É uma pessoa altamente narcissistic. É também extremamente self-centered e quando não começar o que quer, ele se torna extremamente aggressive. Tem habilidades sociais muito pobres e trata mulheres com o disdain e o contempt abertos. Demonstra os comportamentos altamente instáveis que são indicados frequentemente nos povos que têm um mentality do “stalker”. Tende a atrair unhinged, personalidades sycophantic. O que alertou toda a esta é que eu recebi recentemente um PM em Bluegartr de uma fonte agora anonymous, um membro dos Knights do círculo. Eu editei seu PM para corrigir todos os erros gramaticais. O contexto é ainda o mesmo
Membro de KOTR
Meu nome de FFXI é (editado pelo pedido) do usuário de Ifrit, LS os Knights do círculo. Angeleus foi retrocedido de nosso LS para sexually harassing/que stalking um jogador fêmea também. Desde que juntou o escudo não causou nada mas o drama. Agora que estêve retrocedido para fora, começou fazer shouts, falar a merda sobre nós e afixá-la aqui em BG sobre nós também. Isso é porque eu estou tentando começar algum fundo info nele. Nós pensamos também que seu cliente estêve comprado porque fala sobre ter um cliente de Tarutaru com um Excalibur e um Aegis junto com um grupo a outra merda. Reivindicou também ter uns 75 BLM mas eu ainda tive que explicar-lhe o que os staves elemental… Reivindica sua ex-esposa suprimida e jogou afastado todos seus artigos de seu cliente de Tarutaru.
A maioria de o que Angeleus disse a KOTR é horseshit total mais provável. Angeleus pode mal soletrar o “relic”, muito menos próprios dois deles.
Membro de KOTR
Pode você mandá-los fazer uma verificação do IP em Drunknmunky, assim que pode começar proibido e poderia você dizer-me que eu contato para começar a um borne feito exame para baixo? Afixou que nosso LS recrutava o cruz-usuário mas então o usou para nada mais do que para bash nos.
Os mods puderam ver o ajuste para proibir seu burro. Têm-no feito quatro vezes agora. Eu sou positivo próximo dum raio que uma modificação verá este borne, embora eu não sei se lerem toda esta merda. Os últimos quatro tempos proibiram-no, ele estavam nos estados. Eu não sei se for ainda aqui mas eu sou consideravelmente certo ele tenho um IP address diferente do que esse ele teve quando estava naqueles clientes.